14 de junho de 2009

"Não adianta, ...

...crescemos e ponto final!"... Sem sombra de dúvida, a conclusão do mês. Diria do feriado.

Perceber que saí da infância e entrei na adolescência fora tão lento e íntimo que cheguei a gostar. Agora, sinto que as brincadeiras de adolescente perderam a graça.
É duro ver seus anseios, vontades, lugares, amizades, amores... Num súbito mudarem, crescerem. Ascenderem.

Confesso que me apeguei demais a essa diversão. Tenho imensa saudade dos últimos anos e o quanto eles me foram esclarecedores. Mas cansei de fugir, afinal. Talvez seja hora de abrir os olhos da mente para este mundo enorme que me espera, em vez de entristecer pela falta de empolgação com a vida de outrora.

Gostaria de acrescentar, um pouco fora de contexto, que desliguei-me. Como que tirada da tomada. Meu ânimo atual é, literalmente, de velha.
Mas não me arrependo e sê-la, já que minhas motivações não poderiam ser melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário